Qualidade de Vida no Trabalho dos Auditores Internos e Externos (Por Vanessa Carneiro)

02022012122856stressHoje, recebi um e-mail, através do Linkedin, de uma das minhas de amigas, me convidando a participar de uma pesquisa que faz parte do seu trabalho de mestrado. O nome desta profissional é Sra. Vanessa Carneiro, segue abaixo conteúdo na íntegra deste e-mail, com o link para fazermos parte deste trabalho.

Auditores Externos que não são stressados, não precisam fazer parte desta pesquisa (brincadeira .. de mau gosto).

Boa tarde Hélio, tudo bem?

Desculpe se te incomodo, mas é que preciso muito de sua ajuda. Sou Gerente de Auditoria Interna da Fiat Industrial, e estou na fase final para conclusão da minha pesquisa no Mestrado. Para isso, gostaria de poder contar com a sua valiosa colaboração em responder o questionário abaixo.

O tema da minha pesquisa será “Qualidade de Vida no Trabalho dos Auditores Internos e Externos”. O questionário é totalmente anônimo e nenhuma pessoa terá acesso às suas respostas. O intuito da pesquisa não será o de comparar auditores de uma empresa com auditores de outra empresa e sim avaliar o nível de qualidade de vida no trabalho e estresse, percebido pelas duas categorias profissionais.

Abaixo o link para pesquisa:

http://www.EnqueteFacil.com/RespWeb/Qn.aspx?EID=1195590

O tempo estimado para conclusão do questionário é de 20 minutos.

Gostaria ainda de solicitar que se possível, encaminhe esse e.mail aos seus contatos auditores, para que possa obter o maior numero de respostas possíveis. Recebi um numero de respostas consideráveis para os auditores internos, quanto ainda preciso de um numero maior de auditores externos.

Esse questionário somente deve ser preenchido por pessoas que estejam exercendo atividades de auditoria interna ou externa, independente do nível hierárquico.
O prazo que possuo para concluir esta pesquisa é dia 13/06/2012, portanto se puder responder antes dessa data, será de muita valia.

Agradeço imensamente sua ajuda, e se puder me enviar um e.mail quando tiver terminado de responder a pesquisa agradeço muito também.

Abs,

Vanessa Carneiro

Leave a Comment

Please note: Comment moderation is enabled and may delay your comment. There is no need to resubmit your comment.