Whatsapp: 54 99999-9999 contato@simplessolucoes.com.br
  • A sua organização de pequeno porte e sua equipe de auditores internos já não consegue realizar as auditorias de forma efetiva (eficácia + eficiência)?
  • Você já esta cansado de capacitar auditores internos e os mesmos se desligarem da empresa?
  • Os auditores internos apenas identificam defeitos e nunca buscam oportunidades de melhoria?

Realizamos avaliações independentes para organizações que necessitam conhecer a adequação e conformidade de seus Sistemas de Gestão pela Qualidade, Processos e em seus Fornecedores.

Terceirizando suas Auditorias Internas, a Simples Soluções® fica responsável pelo seu planejamento, programação e realização.

Esta prática é aceita pelos organismos certificadores porque a auditoria é feita de forma alinhada aos seus próprios padrões.

Nossos auditores possuem certificado “Lead Assessor” com experiência comprovada em empresas de vários segmentos e porte sendo especialistas nas normas ISO 9000, ISO 13485, ISO 22000, ISO 27001, SiAC – PBQP-H e RDC 59.

Benefícios da Terceirização das Auditorias

  • Avaliações independentes e especializadas, conduzidas por profissionais treinados e atualizados permanentemente nos requisitos das normas aplicáveis;
  • Visão externa e neutra do Sistema de Gestão implantado, possibilitando sua racionalização, simplificação e melhoria contínua, garantida pela experiência acumulada em auditorias externas de 2ª parte nos últimos anos, e;
  • Resultados mais objetivos e abrangentes, com credibilidade sustentada pela experiência de 15 anos de mercado, tornando as Auditorias um elemento fundamental para a Alta Direção da empresa promover, de fato, a melhoria do Sistema de Gestão implementado.

Vantagens Financeiras para o Cliente

  • Redução de custos com treinamento e reciclagem dos Auditores;
  • Redução das horas despendidas no planejamento, execução e follow-up das Auditorias, e;
  • Liberação das horas dos colaboradores da empresa designados para as Auditorias, permitindo que se concentrem em outras atividades produtivas.

Nossa Metodologia

A metodologia utilizada está apoiada em normas e padrões internacionais de Auditoria de Sistemas de Gestão (ISO 19011:2002).

As Auditorias Terceirizadas são permitidas pelos Organismos Certificadores, desde que atendidos pelas empresas os requisitos pertinentes a essa atividade.

Além da própria Auditoria Interna, podemos ainda acompanhar o processo de estudo das causas e implementação das ações corretivas, bem como realizar uma pós auditoria para fechamento e verificação da eficácia das ações implementadas.

Entre em contato conosco, que agendaremos uma visita, onde um dos nossos auditores fará gratuitamente uma avaliação da real necessidade de sua empresa.

Para maiores informações sobre esta modalidade de serviço, encaminhe um e-mail para auditoria@simplessolucoes.com.br