Whatsapp: 54 99999-9999 contato@simplessolucoes.com.br

CapturarOs fabricantes e importadores de Berços Infantis, através da Portaria Inmetro No 269/2011, tem um prazo até o dia 24/12/12 para buscarem a certificação compulsória de de seus produtos, caso contrário não conseguiram comercializar estes produtos no Brasil.

No inicio de julho deste ano, participamos de um evento desenvolvido pelo Centro Tecnológico do Mobiliário SENAI-RS e Inmetro, no município de Bento Gonçalves / RS.

Cerca de 200 pessoas, representando de forma significativa o segmento moveleiro que produz / importa berços infantis estavam presentes neste evento!

Neste evento, tivemos condições de receber de forma clara e objetiva as orientações do propósito desta certificação compulsória, principalmente o passo a passo que deve ser seguido para que os fabricantes e importadores conquistem a certificação compulsória dos berços infantis (conforme descrito na Portaria Inmetro No 269/2011), assim como as exigências necessárias a nível de ensaios laboratoriais (conforme as Normas ABNT NBR 15860:2010 – Partes 1 e 2).

Maiores informações sobre como atender as exigências da Portaria Inmetro No 269/2011 e das Normas ABNT NBR 15860:2010 – Partes 1 e 2 podem ser esclarecidas acessando as duas apresentações deste evento, clicando nos dois hiperlinks abaixo:

A Simples Soluções possue plenas condições de auxiliar os fabricantes e importadores de Berços Infantis na certificação compulsória exigida por esta portaria e normas.

Entrem em contato conosco através do e-mail sac@simplessolucoes.com.br para buscarem maiores informações sobre este serviço.